quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Remédio para Tosse

No início desta semana recebi de duas colegas um email com o seguinte texto:

Esta é uma notícia verdadeiramente interessante. Experimente este remédio.

Funciona 100% das vezes, apesar de os cientistas do "Conselho de Pesquisa do Canadá", que o descobriram, não terem a certeza do porquê.

Para parar uma tosse nocturna quer seja uma criança quer seja um adulto, como nós mesmos descobrimos, coloque "Vick Vaporub" generosamente na sola dos pés na hora de dormir e depois cubra com meias. Mesmo uma tosse profunda, pesada e persistente cessará dentro de cerca de cinco minutos e continuará assim por muitas e muitas horas, proporcionando alívio.

Funciona 100% das vezes e é mais eficaz em crianças do que até uma forte prescrição de remédios contra tosse. Além disso, é extremamente suavizante e confortante e faz com que as crianças durmam profundamente.

Uma amiga adulta experimentou nela mesma e constatou 100% a eficácia! Disse que a sensação era como se um cobertor quentinho a tivesse coberto. A tosse parou em alguns minutos e acredite foi uma tosse profunda, incrivelmente irritante e incontrolável! Durante horas, cada noite que o usou, conseguiu dormir muito bem.

Então, se você tiver filhos, netos, sobrinhos, passe isto adiante.

A I tem andado com tosse e pensei: Porque não? Senão fizer bem, mal também não fará. Lá fui para a farmácia. Comentei com o farmacêutico que me confirmou tal efeito.

Vai para duas noites que recorro a este creme. Noto que as 1ªs horas de efeito do Vick, tosse nem vê-la e ela adora “barrar” os pés. Claro que continuo a dar xarope. Uma coisa não invalida a outra.

Resumindo e concluído: Recomendo!

19 comentários:

mãe disse...

Olá ?? será que isso resulta com uma mãe com tosse ????

Ana Fundo disse...

Hummm...interessante :-)

Lipa disse...

hmmm a minha miída anda cheia de tosse...acho que vou experimentar! Obrigada pela dica!

pedagogomichel@yahoo.com.br disse...

muito interessante viu espero que funcione passei uma noite do cão ontem mas tudo bem fica aqui meu agradecimento e um beijo do gaúcho!!!

junior disse...

vou testar hoje, mas pela certeza que vcs passam parece que funcional.
brigadooooooooooooo!

Neide Augusta disse...

Bom-dia, vou testar, meu filho passa muito mal nas noites.

Agradecida

Jonny Rep Carmuranah disse...

nao funciona!

Ernesto disse...

Bom dia, confirmo que funciona

tais disse...

humm legal vou experimentar na minha bebe q esta com uma tosse

Sabrina disse...

vou tentar tbm,noite passada dormi só 4 horas:(

Hély disse...

mas como faz?

Anónimo disse...

realmente funciona,dpois q descobri, nunca mais fiquei sem vick em casa

Pedro Luiz disse...

Funciona sim...é impressionante!
Pedro 39 anos.

eduardo disse...

vou testar em mim e em minha filinha amanhã mesmo estamos com uma tosse horrível se funcionar muito obrigado q Deus te abençoe...

Anónimo disse...

Testei na minha esposa sem dizer o que estava fazendo, em 5 minutos ela diminuiu a tosse, em 10 minutos não tossil mais e dormiu profundamente até de manhã, 100% de eficácia

Blog Indígena disse...

Testei na minha esposa sem dizer o que estava fazendo, em 5 minutos ela diminuiu a tosse, em 10 minutos não tossil mais e dormiu profundamente até de manhã, 100% de eficácia

Antonio disse...

Testei na minha Esposa e a tosse deu uma diminuida. Estou torcendo que pare. Forte Abraço!

Anónimo disse...

não funcionou durante 3 dias consecutivos. infelizmente...

Mariana Schumacher disse...

Pra mim não funcionou, infelizmente... apesar de ter dado uma sensação de conforto e calor nos pés.. a minha tosse cá em cima persistiu.. =(